ANO: 25 | Nº: 6382
05/11/2019 Empreendedor

Serasa Consumidor promove votação para definir roteiro de caminhão itinerante

Foto: Divulgação

Bajeenses podem solicitar atendimento para negociação
Bajeenses podem solicitar atendimento para negociação
Depois de tantos pedidos, agora os consumidores terão a oportunidade de levar o caminhão para suas cidades: o terceiro ano do roteiro do Serasa Itinerante será definido em conjunto com a população, através de voto popular. A votação e o regulamento estão disponíveis no site do Serasa Ensina, canal de educação financeira do Serasa Consumidor.
No total, 25% de todo roteiro será definido por votação popular. As outras serão definidas pela Serasa, levando em consideração critérios essenciais de logística, inadimplência e habitantes.
Ao longo de dois anos de projeto, o caminhão já atendeu mais de 210 mil consumidores, que conseguiram ter acesso gratuito aos serviços oferecidos pela Serasa, como consulta de CPF e renegociação de dívida através da plataforma Serasa Limpa Nome. O terceiro ano do projeto inicia em janeiro de 2020.

Iniciativa
Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017, passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...