MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Alencar Dal Molin é oficializado como secretário de Desenvolvimento Econômico

Publicada em 06/11/2019
Alencar Dal Molin é oficializado como secretário de Desenvolvimento Econômico | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo integrante do primeiro escalão conversou com Machado nesta quarta-feira

Após o prefeito de Bagé, Manoel Machado, anunciar, na terça-feira, em coletiva de imprensa, que Alencar Dal Molin havia sido indicado, pelo MDB, para assumir da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, ele foi formalizado para assumir o cargo nesta quarta-feira, após encontro com o chefe do Executivo.
Dal Molin, que já esteve à frente da pasta, na gestão de Dudu Colombo, assume uma função que, até semana passada, era comandada por Bayard Paschoa Pereira - exonerado do cargo. O novo secretário já foi vereador, em duas oportunidades, presidente do Grêmio Esportivo Bagé, também por duas ocasiões, e é graduado em Direito.
Segundo informações preliminares da assessoria de comunicação da Prefeitura, o novo secretário deve assumir, formalmente, o posto amanhã, dia 7. “Trata-se de uma pessoa que tem amplo conhecimento na área e que seguirá com os grandes projetos e programas que já vinham sendo desenvolvidos com sucesso pelo Governo Municipal. Temos certeza de que será um grande gestor”, avaliou Machado em nota do Executivo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br