ANO: 26 | Nº: 6539
06/11/2019 50 anos do Direito

Egresso da Urcamp, vice-presidente da OAB Estadual parabeniza instituição

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Fara:
Fara: "Sinto orgulho de ter sido aluno da então FUnBa"

Formado na turma de 1983, Jorge Luiz Dias Fara é outro egresso que relembra o tempo no ambiente acadêmico com carinho. "Foram cinco anos de muito aprendizado a partir de um corpo docente muito preparado e qualificado, que possibilitou a todos os alunos daquela turma que lograssem êxito na sua aprovação", destaca.
Fara, atual vice-presidente da OAB do Rio Grande do Sul, relembra da harmoniosa relação no ambiente acadêmico, que tornou ainda mais memorável seu período de formação e primeiros passos da carreira. "É com muita satisfação que relembro a relação fraterna, muito leal e transparente entre alunos, a direção e o corpo docente, composto, em sua maioria, por advogados militantes, o que fazia muita diferença", relembra.
Destaca, ainda, a relação respeitosa que manteve com a instituição de ensino quando já exercia cargo de direção na OAB. "Auxiliamos a faculdade naquilo que estava ao alcance das atribuições da OAB, como também sempre tivemos, por parte da Urcamp, o reconhecimento da Ordem no contexto do ensino jurídico", define.
Outro orgulho que Fara carrega foi ver o filho escolher a mesma profissão. Matheus Silveira Fara, também egresso da Urcamp, hoje, atua ao lado do pai no escritório da família. "Sinto orgulho de ter sido aluno da então FUnBa e ter visto meu filho se formar lá", garante.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Carregando...