MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Escolas de Educação Infantil devem escolher novos diretores no dia 13 de dezembro

Publicada em 06/11/2019

O prazo para inscrição dos candidatos a diretoria das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) inicia no próximo dia 18 e se estende até 22 de novembro. A eleição acontece no dia 13 de dezembro e deve definir os gestores das 23 Emeis para o próximo triênio, iniciando em janeiro de 2020.
A coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação e Formação Profissional, Carmem Bueno, explica que poderão se inscrever todos os professores com estabilidade no serviço público municipal, disponibilidade para cumprimento de 40 horas semanais na unidade escolar, no mínimo um ano de exercício no magistério público, apresentação negativa de antecedentes criminais e certidão de lotação na escola pela qual vai concorrer, entre outros itens.
As inscrições devem ser realizadas junto à Comissão Eleitoral, na própria unidade escolar, de 18 a 22 de novembro, com toda a documentação exigida
e o prazo para recurso será de 25 a 27 de novembro. A listagem dos candidatos será fixada na sede da Smed, no dia 28 de novembro, e a homologação das chapas acontece no dia 29.
Os candidatos poderão realizar campanha nas unidades de 25 de novembro a 12 de dezembro. A eleição acontece no dia 13 de dezembro, das 8h às 17h, nas próprias Emeis. Os diretores eleitos devem assumir o triênio em janeiro de 2020, em data definida pela secretaria.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br