MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Leandro Argenti realiza Botox Weekend

Publicada em 06/11/2019
Leandro Argenti realiza Botox Weekend | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Implantodontista participou de evento de harmonização orogacial

Sempre em busca de aprimoramento e qualificação, o implantodontista Leandro Argenti participou, neste final de semana, do 1º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial (CONGREHOF), em Gramado. O evento, inédito num dos setores da estética que mais cresce no Brasil, reuniu especialistas de diferentes áreas da saúde e estados brasileiros.

Argenti explica que o Congresso apresentou, como tema central, os novos rumos da promoção de saúde e da estética oral e facial. Procedimentos minimamente invasivos de rejuvenescimento facial, os baixos custos da nova especialidade odontológica e a visão de que a saúde e a beleza vêm de dentro para fora foram alguns assuntos abordados nas palestras, com foco a qualidade de vida.

O profissional destaca que o movimento, encabeçado pela Odontologia, ganha cada vez mais destaque a partir do reconhecimento do Conselho Federal como nova especialidade do setor.

Desde 2014, o implantodontista realiza uma série de procedimentos ligados à HFO, como aplicação de botox e preenchedores faciais, fios de sustentação, remoção enzimática e cirúrgica da papada, rinomodelação, preenchimento de olheiras e bichectomia. E para quem deseja aproveitar um dos procedimentos para dar um up no visual antes das festas de final de ano, agora é a hora. Argenti realiza, entre sexta-feira e sábado, o Botox Weekend, em que estará disponível apenas para aplicação de botox. Na sexta, dia 8, os procedimentos serão realizados das 10h às 19h e, no sábado, das 9h às 12h.

É importante destacar que as 10 primeiras pessoas que marcarem horário ganham um peeling facial com produtos da BioAge como cortesia. A Clínica está localizada na rua Bento Gonçalves, nº 285, edifício Carlos Brasil, salas 401-402-403. O procedimento pode ser marcado através dos telefones (53) 999797080 e (53) 999676400.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br