ANO: 25 | Nº: 6382
07/11/2019 Segurança

BM prende acusado de assalto

Foto: Divulgação

Agentes da Brigada Militar, do Pelotão de Operações Especiais e do Policiamento Ostensivo, prenderam, na tarde desta quinta-feira, dia 7, um homem, de 32 anos, acusado de ter praticado um assalto.
Segundo divulgado, uma denúncia apontou que um indivíduo estaria próximo a Rua do Acampamento, de posse de uma arma de fogo, tentando praticar um roubo.
Durante as buscas e de posse das características do suspeito, os policiais flagraram o acusado de ter praticado um assalto, apontando um simulacro para a vítima e exigindo que entregasse a bolsa com todos seus pertences.
De acordo com a BM, após ter praticado o roubo, o indivíduo fugiu, sendo perseguido por populares. Consta que foi neste momento que a guarnição se deparou com o mesmo e o abordou. Depois de constatado que ele estava com a bolsa e os objetos da vítima, e portando o simulacro de arma de fogo utilizado no delito, foi dada voz de prisão em flagrante. O homem, então, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, encaminhado para o Presídio Regional de Bagé, onde ficou à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...