MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM prende acusado de assalto

Publicada em 07/11/2019
BM prende acusado de assalto | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Agentes da Brigada Militar, do Pelotão de Operações Especiais e do Policiamento Ostensivo, prenderam, na tarde desta quinta-feira, dia 7, um homem, de 32 anos, acusado de ter praticado um assalto.
Segundo divulgado, uma denúncia apontou que um indivíduo estaria próximo a Rua do Acampamento, de posse de uma arma de fogo, tentando praticar um roubo.
Durante as buscas e de posse das características do suspeito, os policiais flagraram o acusado de ter praticado um assalto, apontando um simulacro para a vítima e exigindo que entregasse a bolsa com todos seus pertences.
De acordo com a BM, após ter praticado o roubo, o indivíduo fugiu, sendo perseguido por populares. Consta que foi neste momento que a guarnição se deparou com o mesmo e o abordou. Depois de constatado que ele estava com a bolsa e os objetos da vítima, e portando o simulacro de arma de fogo utilizado no delito, foi dada voz de prisão em flagrante. O homem, então, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, encaminhado para o Presídio Regional de Bagé, onde ficou à disposição da Justiça.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br