ANO: 25 | Nº: 6382
07/11/2019 Esportes

Guarany anuncia primeiras contratações para 2020

Foto: Rui Borgmann/InVoga Assessoria

Bruno Bêra
Bruno Bêra
Depois de divulgar parte da comissão técnica – Vanderson Pereira permanece -, o Departamento de Futebol do Guarany confirmou, ontem, as duas primeiras contratações para a Divisão de Acesso de 2020. Os nomes anunciados são dois volantes que foram semifinalistas no Acesso deste ano, pelo Guarani de Venâncio Aires.
Bruno Demétrio da Silva, conhecido por Bruno Bêra, tem 27 anos e acumula passagens por Guarani de Venâncio Aires, Toledo (PR) e Bangu (RJ). O outro anunciado é Cristiano da Silva, que possui 30 anos de idade e tem passagens por Guarani de Venâncio Aires, Monte Azul (SP) e Matonense (SP).
As primeiras contratações anunciadas, na concepção do presidente Tato Moreira, reforçam a ideia de um time competitivo e que brigará pelo retorno à elite do futebol gaúcho. "A diretoria trabalha incansavelmente, desde que conquistamos o título da Segunda Divisão (Terceirona). Estamos com várias frentes de trabalho, em busca de recursos para o campeonato. Enquanto isso, o Departamento de Futebol juntamente do nosso treinador Vanderson, age cirurgicamente no mercado, contratando atletas com o perfil do clube", enfatiza.
Tato também adianta que mais oito atletas estão com pré-contratos assinados com o Guarany. Há, ainda, outros com negociações avançadas. "Aos poucos, iremos anunciar os demais jogadores. Fica desde já o nosso pedido a torcida: comprem essa ideia, se associem, ajudem o Guarany a retornar ao lugar que jamais deveria ter saído", completa o presidente.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...