MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Revista geral no presídio encontra drogas, 22 celulares e 42 armas artesanais

Publicada em 07/11/2019
Revista geral no presídio encontra drogas, 22 celulares e 42 armas artesanais | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação contou com a participação do POE, Draco e Susepe

Uma revista geral realizada, na manhã desta quarta-feira, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (POE), agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários e policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), no Albergue do Presídio Regional de Bagé (PRB), resultou na apreensão de celulares, drogas e, ainda, estoques (armas artesanais).

Os apenados foram encaminhados ao pátio do Presídio pelos agentes penitenciários e o Pelotão de Operações Especiais de Bagé ficou responsável pela segurança dos profissioanis que faziam a revista, bem como para a contenção dos presos.

O responsável pelo efetivo, Capitão Daniel Oliveira da Silva, ressalta que não foram necessárias maiores intervenções e que somente a presença do efetivo do Pelotão foi capaz de inibir qualquer tipo de reação por parte dos apenados.

Durante todo o desenvolvimento da revista, a guarda externa foi reforçada, através da presença de policiais previamente escalados. Após as celas serem esvaziadas, agentes realizaram as buscas no interior das celas e encontraram 22 celulares, três baterias, 42 estoques, 13 carregadores, uma balança de precisão, 38 gramas de maconha, 24 gramas de crack e 47 gramas de cocaína.

Presídio de Dom Pedrito

Os agentes penitenciários do Presídio Estadual de Dom Pedrito registraram, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que realizaram uma revista na terça-feira. Conforme divulgado, foram encontradas 36 facas artesanais, maconha, cinco telefones celulares e cinco carregadores para celular com fones de ouvido.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br