ANO: 25 | Nº: 6386
08/11/2019 Segurança

Acusado de tráfico de drogas é preso na Balança

Foto: Divulgação

Entorpecentes, telefones e dinheiro de precisão foram apreendidos
Entorpecentes, telefones e dinheiro de precisão foram apreendidos

Um homem foi preso, na noite de quarta-feira, na Travessa 10 do bairro Balança, por agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar. Ele é acusado de tráfico de drogas,

De acordo com os policiais militares, ao abordarem um motociclista, foi encontrada, em revista pessoal no bolso da calça, uma bucha de maconha pesando, aproximadamente, 19 gramas. Questionado, o homem informou ter comprado a substância de um indivíduo naquela mesma travessa, em uma residência.

Diante dos fatos, os policiais militares se deslocaram até o endereço citado, onde, ao chegarem, se depararam com o acusado, em frente à residência. Consta que, ao perceber a aproximação dos policiais, o mesmo empreendeu em fuga para o interior da casa, sendo acompanhado e, posteriormente, contido.

Em revista pessoal, no bolso do acusado, foi encontrado R$ 2.075 em dinheiro. Na residência, em cima de uma mesa, havia um tijolo de maconha pesando 475 gramas, uma porção da mesma substância pesando 11 gramas (e, ao lado, uma faca com resquícios da substância, provavelmente, utilizada para fracionar a droga), duas balanças de precisão e quatro telefones celulares.

O acusado foi preso em flagrante, levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...