MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de tráfico de drogas é preso na Balança

Publicada em 08/11/2019
Acusado de tráfico de drogas é preso na Balança | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entorpecentes, telefones e dinheiro de precisão foram apreendidos

Um homem foi preso, na noite de quarta-feira, na Travessa 10 do bairro Balança, por agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar. Ele é acusado de tráfico de drogas,

De acordo com os policiais militares, ao abordarem um motociclista, foi encontrada, em revista pessoal no bolso da calça, uma bucha de maconha pesando, aproximadamente, 19 gramas. Questionado, o homem informou ter comprado a substância de um indivíduo naquela mesma travessa, em uma residência.

Diante dos fatos, os policiais militares se deslocaram até o endereço citado, onde, ao chegarem, se depararam com o acusado, em frente à residência. Consta que, ao perceber a aproximação dos policiais, o mesmo empreendeu em fuga para o interior da casa, sendo acompanhado e, posteriormente, contido.

Em revista pessoal, no bolso do acusado, foi encontrado R$ 2.075 em dinheiro. Na residência, em cima de uma mesa, havia um tijolo de maconha pesando 475 gramas, uma porção da mesma substância pesando 11 gramas (e, ao lado, uma faca com resquícios da substância, provavelmente, utilizada para fracionar a droga), duas balanças de precisão e quatro telefones celulares.

O acusado foi preso em flagrante, levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br