MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 08/11/2019
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Na foto, uma das três sorteadas, Vanessa Pires, com a gerente da Líder Premium, Rita Echevarria, e a gerente comercial do Jornal Minuano, Adriana Robaina

Concurso de Rainha e Princesa do Centro do Idoso

A acadêmica do curso de jornalismo da Urcamp e estagiária deste Caderno, Nathália Godoy, foi jurada no Concurso de Rainha e Princesa do Centro do Idoso. Foi eleita como Rainha Tânia Mara Vasconcelos, como Primeira Princesa Maria Vilar Pinto Barcelos e como Segunda Princesa Carmem Dora Marques. Na comissão julgadora, também estiveram Laura Villamil, da Óptica Mais Você, e a estilista e professora de costura Babi Rodrigues.

 

Óptica Bagé

Vocês sabiam que as opções solares oversized continuam com tudo? Outra novidade da Óptica Bagé são as opções da marca Mastersol, uma linha que oferece modelos lindos com um ótimo custo benefício.

 

Dica da LEB: "A elegância do agora"

Ao completar 80 anos, a empresária Costanza Pascolato, considerada a papisa da moda brasileira, revê na obra "A elegância do agora", sua trajetória, associando memórias da sua vida a dicas de elegância e estilo. Sem perder charme e ternura, a feminista luta para ocupar espaços, defender suas paixões, ser respeitada e conseguir trabalho. Eis que se tornou Costanza Pascolato. A musa, é uma das maiores autoridades em moda e estilo do País. Sua educação não foi uma história de sucesso, mas de resistência. No livro, ela revela como chegou  aos 80 anos, ativa e curiosa, mais transgressora do que nunca, disposta a honrar sua existência com toda beleza que houver nessa vida.

 

Jornal MINUANO é parceiro das ações do bem

 Em recente evento realizado pela loja Líder Premium Bagé, na Malp, o Jornal MINUANO esteve presente confirmando seu apoio incondicional às ações solidárias da cidade. Além de ajudar na divulgação, antes e depois do evento Passarela do Bem, também fomos parceiros realizando a doação de assinaturas trimestrais para o desfile beneficente realizado junto com o Rotary Club de Bagé Norte e a Malp Choperia & Boliche Bar. Toda a bilheteria foi revertida para as ações da Vila Vicentina. 

 

Black Friday Nory Boutique

O Black Friday vem tomando força no Brasil, nos últimos anos, e todos esperam ansiosos o dia de aproveitar preços 'inéeeeditos'! A ideia é que ocorra sempre na última sexta-feira de novembro, quando as lojas arrasam nos preços e estimulam as compras. Mas muitas lojas resolveram antecipar as liquidações como é o caso da Nory Boutique. Neste mês, é possível comprar vestidos de festas, blusas e calças de verão (peças selecionadas) com 50% de desconto, à vista com 20% de descontos ou 10% off parcelado em quatro vezes no cartão.

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br