ANO: 25 | Nº: 6386
08/11/2019 Cidade

Contrato com empresa que assumirá o rotativo será assinado hoje

Foto: Antônio Rocha

Estacionamento central terá quantidade de vagas ampliada
Estacionamento central terá quantidade de vagas ampliada
Nesta sexta-feira (7), às 14h, no salão nobre da Prefeitura, acontece a assinatura do contrato com a nova empresa responsável pela administração do estacionamento rotativo de Bagé.
O processo licitatório foi iniciado em agosto. No final do mês de outubro, a Comissão Especial de Licitação aprovou os testes realizados pela primeira colocada, Rek Parkin, em todos os equipamentos que serão disponibilizados na área de rotativo.
O prefeito Manoel Machado se manifestou, ontem, sobre a expectativa com o novo serviço. “Este é um período de grande fluxo, para que, nas vendas de final de ano, a população já possa desfrutar do estacionamento rotativo”, sustentou.
O secretário de Mobilidade, Luís Diego Soares, ressalta as projeções que indicam a qualidade do serviço a ser implantado. “A empresa que está habilitada e ocupa o primeiro lugar já atua em 17 cidades, após o período de recurso acreditamos que a empresa deve se instalar em 30 dias, dando início à fiscalização do estacionamento rotativo”, avalia.
Além de assumir a responsabilidade pelo serviço, a Red Parkin deverá implantar parquímetros que funcionam com cartões de débito e crédito, pré-pago e moedas, bem como ampliar de 800 para 1.120 o número de vagas de estacionamento e modernizar o sistema, com a criação, por exemplo, de um aplicativo para celular, bem como site.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...