ANO: 25 | Nº: 6386
08/11/2019 Esportes

Diego Rocha retorna ao Guarany

Foto: Divulgação

Zagueiro foi campeão invicto da Terceirona pelo clube
Zagueiro foi campeão invicto da Terceirona pelo clube
O Departamento de Futebol do Guarany divulgou mais um nome que irá compor o elenco do clube para a Divisão de Acesso de 2020. Trata-se do zagueiro Diego Rocha, 27 anos, um dos personagens do título invicto da Terceirona. O jogador foi um dos destaques da campanha histórica e retorna ao bairro Estrela D'Alva após ter disputado a Copa Seu Verardi pelo São Borja.
O atleta acumula passagens no Bagé, entre 2017 e 2019, bem como Ypiranga, São Paulo de Rio Grande, Aimoré, Inter-SM e São José. "O Diego foi um dos líderes do nosso time na conquista do título. Ele tem o que nós desejamos: técnica e raça dentro de campo e o objetivo de colocar o Guarany novamente na Série A do Gauchão", enfatiza o diretor de futebol, Thiago Segredo.
Nos próximos dias, a diretoria deve confirmar os novos reforços. Conforme Segredo, há possibilidade de retorno de outros atletas que integraram o elenco na Terceirona. Com Diego Rocha, agora são três jogadores anunciados. Os outros dois foram os volantes Bruno Bêra e Cristiano da Silva, ambos vindos do Guarani de Venâncio Aires.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...