MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 08/11/2019

O Outubro Rosa chegou ao fim, mas isso não quer dizer que o foco mudou, pelo contrário, defendo a tese que a prevenção do câncer de mama deve ser feita durante todos os meses do ano. É de conhecimento de todos que o  diagnóstico precoce ainda é o maior aliado para o tratamento eficaz do câncer de mama. Nesta edição, a Principio Ativo Farmácia de manipulação  reforça a detecção do câncer em fases iniciais, em grande parte dos casos, aumenta as chances de tratamento e cura. No mês passado teve campanha rolando por lá, com percentual de vendas de determinados produtos repassados a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Uma bela iniciativa.

Na coluna top 10, o destaque vai para a Neisa Confeitaria responsável por criar sobremesas sofisticadas para ocasiões especiais. São propostas exclusivas capazes de roubar as cenas de qualquer evento. Todas as sobremesas são feitas para criar uma experiência gastronômica de arrancar suspiros. Selecionamos 10 itens tentadores que fazem parte do cardápio da Confeitaria e podem ser conferidos na página 13. 

A acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp, Nathalia Godoy entrevistou o querido Hyra The Manifest, essa personalidade que circula com desenvoltura por diferentes rodas sociais, capaz de atrair todos os olhares pelo seu estilo, carisma e sorriso fácil. A matéria completa está na página 14.

Na editoria de moda, trouxemos as lições de estilo da Don Juan, que por sua versatilidade, merece toda a nossa admiração.  

A receita de talharim de cenoura ao sugo com iscas de filé à moda do chef  foi compartilhada pelo casal Trevisan, o empresário Rubens Trevisan e sua esposa, a jornalista bajeense, Stela Vasconcellos. Eles residem no Cassino e tem recebido variadas encomendas  também dos apaixonados por massa em Bagé. São raviollis, torneis, rondellis, canelones e sorrentinos com diferentes recheios, além de talharins coloridos e nutritivos. A pedido da nossa equipe, Rubens e Stela  selecionaram  essa receita de sucesso, que une o sabor da massa italiana à tradição da carne, esperamos que vocês gostem.

A loja A Colonial Móveis localizada no bairro Laranjeiras está em festa, comemorando 13 anos de sucesso neste mês de novembro. Para festejar a data  foram organizadas várias atrações para os clientes, como promoções pelas redes sociais e liquidação de móveis selecionados com descontos de até 40%.

Sempre atualizada com lançamentos e novidades do setor moveleiro, nesta edição a loja compartilha algumas tendências que servem de inspiração para nossos seguidores e podem ser conferidas nas páginas 4 e 5.

Boa leitura e até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br