MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Luan e Guilherme são convocados para seleções gaúchas de basquete

Publicada em 08/11/2019
Luan e Guilherme são convocados para seleções gaúchas de basquete | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pivô tem sido chamado com frequência

Mais uma vez, o Bagé Basquetebol Clube (BBC) conta com representes nos treinos das seleções gaúchas. No final de semana passado, em Santa Cruz do Sul, o armador Guilherme Gomes participou das atividades pela sub-15. O "Gui", como é conhecido, foi o cestinha da categoria na primeira fase do estadual. E amanhã, é a vez do pivô Luan Ribeiro Pinto, na sub-17, no ginásio do Colégio Evangélico Alberto Torre (CEAT), em Lajeado.
A preparação visa o Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções, que acontece de 28 a 30 de novembro, em Brusque, Santa Catarina. No estadual, o BBC ficou em quinto lugar, em ambas as categorias, somente uma posição atrás dos play-offs finais. As ações do projeto, vale lembrar, contam com patrocínio do Grupo Dallé, Supermercados Nicolini, Óptica Bagé, Unimed, Unicred e Agafarma da Tupy; apoio da Loja Parceria, Tterrasul e parceria com as prefeituras de Bagé e Candiota.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br