ANO: 25 | Nº: 6386
08/11/2019 Campo e Negócios

Sicredi Fronteira Sul vai leiloar, em Bagé, imóveis e veículos

Áreas rurais, prédios comerciais e veículos são alguns dos bens que estarão à venda no leilão que será realizado pela Sicredi Fronteira Sul RS no dia 20 de novembro, às 11h. Os 10 lotes que irão à venda estão disponíveis para consulta no site www.santamarialeiloes.com.br e consistem em áreas de campo, propriedades rurais e urbanas, equipamentos, prédios comerciais e residenciais localizados em Bagé, Arroio Grande e Jaguarão.

No dia 20, a empresa responsável pelo leilão estará na sede da cooperativa, que fica na Avenida General Osório, nº 430, Centro, em Bagé, e fará a transmissão ao vivo. O local vai estar preparado para receber o público que desejar participar do evento presencialmente. Outra opção será por meio das agências, que vão transmitir através de vídeo conferência, logo, os associados, que no horário do leilão estiverem em alguma das agências, e quiserem dar lances, poderão o fazer. Uma forma de participar ainda, será diretamente pelo site da Mercado Leilões, www.santamarialeiloes.com.br, lembrando que os interessados devem contatar a empresa, antecipadamente, e fazer o seu cadastro.

O leilão de bens da Sicredi é voltado para associados e não-associados da cooperativa de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3226 8666 ou (55) 984 031 927.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...