MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Sicredi Fronteira Sul vai leiloar, em Bagé, imóveis e veículos

Publicada em 08/11/2019

Áreas rurais, prédios comerciais e veículos são alguns dos bens que estarão à venda no leilão que será realizado pela Sicredi Fronteira Sul RS no dia 20 de novembro, às 11h. Os 10 lotes que irão à venda estão disponíveis para consulta no site www.santamarialeiloes.com.br e consistem em áreas de campo, propriedades rurais e urbanas, equipamentos, prédios comerciais e residenciais localizados em Bagé, Arroio Grande e Jaguarão.

No dia 20, a empresa responsável pelo leilão estará na sede da cooperativa, que fica na Avenida General Osório, nº 430, Centro, em Bagé, e fará a transmissão ao vivo. O local vai estar preparado para receber o público que desejar participar do evento presencialmente. Outra opção será por meio das agências, que vão transmitir através de vídeo conferência, logo, os associados, que no horário do leilão estiverem em alguma das agências, e quiserem dar lances, poderão o fazer. Uma forma de participar ainda, será diretamente pelo site da Mercado Leilões, www.santamarialeiloes.com.br, lembrando que os interessados devem contatar a empresa, antecipadamente, e fazer o seu cadastro.

O leilão de bens da Sicredi é voltado para associados e não-associados da cooperativa de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3226 8666 ou (55) 984 031 927.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br