MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Curtas

Publicada em 09/11/2019

Máster 60 definirá campeão

Neste sábado, a partir das 15h45min, será definido o campeão do Máster 60 do futebol amador, com Gente Bem x Nacional (campo dois). O empate serve para o Gente Bem A por ter vencido por 2 a 1 no jogo de ida. No mesmo horário, pelo Torneio Paralelo dos 60, jogam Hulha Negra x Gente Bem B (três) e Amigos do Arco x Caieira (um). Mais cedo, às 14h, pelo Máster 50, quinta rodada do returno, duelam São Pedro x Nacional (seis), Manchester x Hulha Negra (dois), São Martim x Grêmio (três) e Gente Bem x União Ferroviária (um). No Torneio Paralelo, Caieira x Amigos do Arco (cinco), Caixeiral x Palmeiras (sete) e Santa Flora x Aimoré (quatro).
No domingo é a vez do Máster 35. Às 9h, segunda divisão, sexta rodada do returno, Vasco x Camilo Gomes (seis), Gente Bem x Real Stand (dois), Passo das Pedras x Guarani (três) e Prado Velho x Caieira (quatro). Às 11h, primeira divisão, Roma x Guarani (quatro), 2º Independente x São Pedro (dois), Industrial x Mascarenhas (cinco) e Stand x Fiorentina (três). E no Torneio Paralelo 35 A/B, jogo de volta das semifinais, Cohab x Bairro Ivone (um) e Arvorezinha x Canhada (sete).
Por fim, tem os duelos de volta das semifinais da 2ª Taça Sejel de Futebol Amador, categoria livre. Às 13h45min, nos reservas, Stand x Cohab (dois) e Internacional x Camilo Gomes (um). E às 15h45min, pelos titulares, Alcides Almeida x Camilo Gomes e Internacional x São Martim.

Copa Sejel de Futsal Menores no final de semana

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realiza nova etapa da Copa Sejel de Futsal Menores. No sábado, os jogos serão pela categoria sub-13. No domingo, pela sub-15. As disputas serão a partir das 8h30min, no Ginásio Militão. Estão confirmados cerca de 15 times.

Inscrições abertas para Pedal Viva Bem Viva Melhor

Estão abertas as inscrições para o Pedal Viva Bem Viva Melhor Sesi, que acontece no dia 24 de novembro. O evento é gratuito e os primeiros 50 que confirmarem garantem placa ou camisa do evento, na loja Ciclo Regert ou no Sesi Bagé. O evento será voltado para a família, em especial às crianças, e prevê um passeio ciclístico. A saída será no Sesi, rumo ao Círculo Militar, onde haverá uma Clínica de Mountain Bike (infantil, juvenil e adulto). A atividade integra um projeto nacional, junto do Sesi e do programa Fantástico, da Rede Globo.

Última etapa da Copa Rainha da Fronteira de Veloterra

Neste domingo, acontece a última etapa da Copa Rainha da Fronteira de Veloterra. As provas acontecem no Parque do Gaúcho. Pela manhã, a pista estará liberada para os treinos. As largadas serão a partir do meio-dia. As inscrições são a partir de R$ 60. A entrada é 1 kg de alimento não-perecível. Mais informações estão disponíveis no site http://veloterra-vx.blogspot.com/.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br