MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Rainha da Fronteira sedia semifinal do estadual de bicicross

Publicada em 09/11/2019
Rainha da Fronteira sedia semifinal do estadual de bicicross | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Largadas começam às 10h de domingo

A pista de BMX do ginásio Militão será palco, neste final de semana, da semifinal do estadual de bicicross. Entre participantes e acompanhantes, cerca de 500 pessoas, de diversas cidades, devem ser mobilizadas nos dois dias. No sábado, acontecem os treinos livres. No domingo, as provas começam às 10h e se estendem até as 15h. O evento encerra com a cerimônia de premiação. Da Equipe Rainha da Fronteira de Bicicross, cerca de 10 pilotos devem participar da competição.
Desde 2000, Bagé sedia etapa do estadual de bicicross. Mas, inicialmente, as disputas eram no Círculo Militar. Além das competições, a equipe Rainha da Fronteira também é responsável por uma escolinha de pilotos, que desenvolve aulas todos os sábados, às 16h, na pista do Militão.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br