MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Série nacional será gravada em Bagé

Publicada em 09/11/2019
Série nacional será gravada em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Anacarla Oliveira, Manoel Machado, Ane Siderman e Lilika Mattos

Em janeiro de 2020, a série Verona, que será posteriormente exibida no canal Prime Box Brasil, terá cenas gravadas em Bagé. Na sexta-feira, o prefeito de Bagé, Manoel Machado, e a secretária de Cultura e Turismo, Anacarla Oliveira, receberam uma equipe que irá participar das gravações e garantiram apoio institucional do Executivo, que irá colaborar, principalmente, com a logística dos trabalhos.

"Recebemos o projeto e como funcionarão as gravações e nos colocamos à disposição, dentro das possibilidades da Prefeitura, de ajudar a equipe da série por entender que irá divulgar Bagé e a região", declarou Machado.

Anacarla também falou sobre a parceria. "Desde o início desta gestão, já ajudamos nas filmagens de filmes em longa e curtametragem, de séries e de outros gêneros televisivos. Mais uma vez iremos colaborar com os trabalhos", mencionou a secretária.

A série, que tem financiamento do FAC – Procultura RS, é uma criação de Leonardo Machado e tem direção de Ane Siderman, roteiro de Paulo Nascimento e produção da Accorde Filmes. A produtora local e figurinista é a bajeense Lilika Mattos. O elenco da série será divulgado em breve.

Sinopse
Duas famílias em duas fazendas vizinhas na fronteira do Brasil com o Uruguai. Muitas décadas afastam essas pessoas. A proximidade física é separada por uma cerca que delimita o campo e o conjunto de preconceitos, ódios inexplicáveis e falta de generosidade. O fim do ano chega e, entre natal e ano novo, as famílias se reúnem em suas respectivas fazendas. O que ninguém sabe é que um amor entre dois jovens está prestes a quebrar essa barreira que é muito maior que a cerca que divide os campos. A paixão entre Rodrigo e Juliana poderia ser o ponto de recuperação de uma relação marcada por tantos anos de ódio, mas, como a história original de Shakespeare, o ser humano é muito mais complexo e inexplicável. Seja em Verona, na Itália, seja em uma fazenda chamada no interior de Bagé. A tragédia vive dentro das pessoas e, às vezes, é impossível de ser controlada.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br