ANO: 26 | Nº: 6590
11/11/2019 Cidade

Bagé Moto Encontro será unificado com Super Moto

Foto: Tiago Rolim de Moura

Manobras radiciais é uma das atrações do evento
Manobras radiciais é uma das atrações do evento

A partir deste ano, o Bagé Moto Encontro passa a ser chamado de Bagé Super Moto. O evento será realizado de 5 a 8 de dezembro e, devido à unificação com o Super Moto Bagé, que era realizado pelo Sindilojas, a organização classifica como 23ª edição.
O maior evento de motos da região Sul do Estado acontece no largo do Centro Administrativo e é organizado pela Associação Bajeense de Motociclismo (ABM) com o com apoio da prefeitura. O vice-presidente da ABM, Deery Siqueira, explica que em até 2008 era realizado o Super Moto Bagé, que teve 11 edições. Os organizadores não realizaram mais a atividade. A prefeitura chamou a Associação e, desde então, passou a se chamar Bagé Moto Encontro. Siqueira relata que como foram realizadas 11 edições de cada evento, essa será unificada e passará a ser contada como 23ª.
Entre as atrações da programação estão shows de artistas locais e internacionais, manobras radicais de motocicletas, com o grupo Tchê Loco Wheelling, Praça de Alimentação e lojas com artigos para motociclistas.
Siqueira salienta que o encontro recebe participantes de diferentes lugares do país, como Rio de Janeiro e São Paulo, além de motociclistas do Uruguai e Argentina. A organização irá disponibilizar o salão da Escola São Pedro e a sede da Associação. “Os hotéis de Bagé também estão sendo reservados para o evento”, garante.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...