MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé Moto Encontro será unificado com Super Moto

Publicada em 11/11/2019
Bagé Moto Encontro será unificado com Super Moto | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Manobras radiciais é uma das atrações do evento

A partir deste ano, o Bagé Moto Encontro passa a ser chamado de Bagé Super Moto. O evento será realizado de 5 a 8 de dezembro e, devido à unificação com o Super Moto Bagé, que era realizado pelo Sindilojas, a organização classifica como 23ª edição.
O maior evento de motos da região Sul do Estado acontece no largo do Centro Administrativo e é organizado pela Associação Bajeense de Motociclismo (ABM) com o com apoio da prefeitura. O vice-presidente da ABM, Deery Siqueira, explica que em até 2008 era realizado o Super Moto Bagé, que teve 11 edições. Os organizadores não realizaram mais a atividade. A prefeitura chamou a Associação e, desde então, passou a se chamar Bagé Moto Encontro. Siqueira relata que como foram realizadas 11 edições de cada evento, essa será unificada e passará a ser contada como 23ª.
Entre as atrações da programação estão shows de artistas locais e internacionais, manobras radicais de motocicletas, com o grupo Tchê Loco Wheelling, Praça de Alimentação e lojas com artigos para motociclistas.
Siqueira salienta que o encontro recebe participantes de diferentes lugares do país, como Rio de Janeiro e São Paulo, além de motociclistas do Uruguai e Argentina. A organização irá disponibilizar o salão da Escola São Pedro e a sede da Associação. “Os hotéis de Bagé também estão sendo reservados para o evento”, garante.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br