ANO: 26 | Nº: 6528
11/11/2019 Cidade

Cobame realiza segunda edição do projeto Mundo Mágico com temática natalina

Foto: Suelen Delabari/Especial JM

Presidente salienta que parte da renda será para a Casa da Menina
Presidente salienta que parte da renda será para a Casa da Menina

O Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) promove, no dia 1º de dezembro, a segunda edição do Mundo Mágico com a temática Natal dos Sonhos. Este ano, o evento será apresentado pelo Supermercado Nicolini, no pátio do Centro Administrativo, das 15h às 22h. Parte da renda será revertida para a Casa da Menina, mantida pela Fundação Attila Taborda (Fat-Urcamp).
A programação conta com a chegada do Papai Noel, a Fanfarra do Exército, o concurso da árvore de natal dos sonhos, exposição de produtos e serviços locais, espaço gourmet, oficinas infantis, brinquedos, shows, apresentações artísticas, sorteio de viagem e arrecadação de alimentos e itens de higiene.
A presidente do Cobame, Mauren Delabary, salienta que o Mundo Mágico é um projeto inovador. Ela informa que a primeira edição aconteceu em 2018, no Clube Cantegril. “A proposta inicial é a de que cada edição tivesse um tema diferente. Neste ano será com a temática Natal dos Sonhos”, pontua.
Mauren ressalta que o evento, além de promover a geração de negócios, também gera entretenimento com a temática do natal. “O intuito principal é promover um momento em família. As crianças vão vivenciar o tema e também participar das oficinas especiais”, explica. Ainda conforme a presidente, parte da renda será em beneficio a Casa da Menina. Serão arrecadados itens de higiene e limpeza e gêneros alimentícios, que serão doados à instituição.
Segundo Mauren, ainda restam poucas cotas disponíveis nas modalidades de patrocinador, expositor, praça de alimentação e apoiador. As empresas que tiverem interesse podem buscar informações com a diretoria, através dos telefones do Cobame: (53) 3241-4119, (53) 999 788 652 ou (53) 999 315 444.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...