MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb anuncia seis vagas de trabalho temporário

Publicada em 11/11/2019
Daeb anuncia seis vagas de trabalho temporário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inscrições ocorrem até amanhã

O Departamento de Água, Esgoto e Arroios de Bagé (Daeb) anunciou, nesta segunda-feira (11/11), que abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária de Serviços Gerais. São seis vagas disponíveis, com exigência de escolaridade mínima de Ensino Fundamental Incompleto. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.100,00.

As inscrições seguem somente até amanhã, dia 12, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na recepção do Daeb (Rua Marechal Deodoro, n° 451 – Centro). No ato é exigida cópia de documento pessoal com foto, emitido no Brasil por órgão oficial, e cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social, que deverão ser apresentados em sua forma original, juntamente com comprovante de escolaridade mínima exigida, em sua forma original, cópia reconhecida em cartório ou cópia acompanhada do original para autenticação e conferência do servidor competente.

A aplicação da avaliação, que será prática, acontece nos dias 23 e 24 de novembro. O cronograma completo de datas, assim como o edital na íntegra, estão disponíveis no endereço http://daeb.com.br/concursos/ e no mural do Daeb.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br