ANO: 24 | Nº: 6432
11/11/2019 Segurança

Fiscal de supermercado registra caso de furto

O fiscal de um supermercado situado na rua General Netto compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar um caso de furto na loja, ocorrido no final da tarde de sexta-feira. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ingressou no supermercado com uma sacola da empresa. Em seguida, uma operadora de caixa procurou o fiscal e afirmou que, em outro momento, o mesmo indivíduo já tinha furtado uma carteira de cigarro.
Com base no relato, o fiscal abordou o indivíduo, que estava prestes a sair do supermercado, com desodorantes dentro da sacola. O suspeito afirmou que não tinha furtado nada, porém, foi imobilizado e levado até o depósito.
Ainda segundo relato na ocorrência, o acusado pediu para que não fosse acionada a Brigada Militar, visto que recém tinha saído do presídio. Porém, ao ver que os funcionários do supermercado não deixaram de acionar a polícia, o suspeito teria afirmado que “em uma semana estaria na rua e que os pegaria”. O caso seguirá com a 1ª Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...