MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jantar Luz lota dependências do Clube Caixeiral

Publicada em 11/11/2019
Jantar Luz lota dependências do Clube Caixeiral | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alunos do Grupo de Dança Caminho da Luz apresentaram duas coreografias

O salão de festas do Clube Caixeiral ficou lotado na noite de sábado, 9, por conta do 13º Jantar Luz. A programação, desenvolvida pelo Caminho da Luz, é uma forma da instituição celebrar as atividades do ano, promover a confraternização entre a comunidade, equipe da entidade, assistidos e familiares e, ao mesmo tempo, angariar recursos para a complementação do 13º salário dos funcionários e das despesas decorrentes de final de ano. Todos os 300 ingressos foram vendidos.
A programação contou com atrações especiais. Por intermédio de patrocínios, foi realizado sorteio de brindes entre os presentes. Os alunos do Grupo de Dança Caminho da Luz apresentaram duas coreografias - "É Dia de Festa" e "Recomeçar", ambas tradicionalistas. O DJ Flávio Silveira, com a Mantra Sonorizações, animou a festa. O buffet, a cargo de Jorjão e Equipe e de Bia (Fazenda São José) serviu iguarias que agradaram ao público - como o escalopinho de carne, a salada doce, o salpicão e o strogonoff de frango, entre outros. O mousse de frutas foi a sobremesa.
O presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas, manifestou o agradecimento em nome da equipe que atuou na programação. "Mais uma vez a comunidade atendeu aos nossos apelos e conseguimos vender todos os convites. Os recursos são fundamentais para auxiliar a instituição a realizar seus compromissos de final de ano", pondera. "Nossa gratidão a todos que vieram confraternizar conosco e apoiar nosso trabalho", complementa Freitas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br