MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Apae Bagé marca presença em Inter x Fluminense

Publicada em 12/11/2019
Apae Bagé marca presença em Inter x Fluminense | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Assistidos compareceram ao estádio pela segunda vez

Uma delegação de 36 pessoas, entre assistidos e responsáveis da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bagé, ocupou, no domingo à tarde, as arquibancadas do estádio Beira-Rio, para ver Inter x Fluminense, pelo Brasileirão. E para sorte, os colorados venceram por 2 a 1. A iniciativa foi articulada pelo professor Guilherme Veloso Jr., responsável por intermediar uma parceria com o Consulado Colorado Pedro Iarley, de Bagé, que forneceu os ingressos e disponibilizou ônibus para a entidade.
O Consulado também foi responsável pelo fornecimento de lanche para os assistidos. Já o almoço teve apoio da Dachery. "Entrei em contato com o Paulo Sérgio França, presidente do Consulado. Sai de casa às 4h30min e busquei todos, para sairmos às 7h. Mas a alegria deles não tem preço", ressalta Guilherme. Esta é a segunda vez que a Apae marca presença no Beira-Rio. A outra foi em 2018, na partida entre Inter x Vitória.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br