MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Clubes de Bagé se preparam para a temporada das piscinas

Publicada em 12/11/2019
Clubes de Bagé se preparam para a temporada das piscinas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cantegril abre os trabalhos na sexta-feira

Pouco mais de um mês para o inicio do verão, os dias de sol com calor já dão uma amostra de como será a estação mais quente do ano. Para ajudar os bajeenses que permanecem na cidade a amenizar a temperatura, as sedes campestres dos clubes sociais já iniciam os preparativos para a temporada das piscinas.

O Clube Cantegril, por exemplo, será o primeiro a disponibilizar sua estrutura e abre a temporada já neste feriado: dia 15 de novembro. Durante o feriadão, promoverá eventos esportivos como torneio de duplas de tênis e campeonatos de padel e de vôlei de areia.

Conforme informações repassadas pela assessoria de imprensa da entidade, o Cantegril irá realizar uma última promoção, este ano, para novos sócios: nos dias 15, 16 e 17 de novembro haverá o desconto de 50% no valor da joia de sócio contribuinte. Também disponibilizará, para os recém-associados, a possibilidade de adiantar mensalidades, com os abatimentos de 30% e 35%, para aqueles que desejarem pagar antecipadamente três e cinco anos, respectivamente.

No dia 15, uma programação especial foi preparada pela diretoria. A partir das 16h, o Dj Hyra começa animar o público com a sua playlist de sucessos, com previsão de três horas de muita música. Já às 17h30, deve ocorrer um desfile de moda das lojas Arezzo e Band's e, às 19h30, acontece show com Claudimir Bins e Diego Marimon, integrantes do Clave.

Nesta mesma data inaugura, no Clube, o restaurante Le Bistrô, que também atenderá como bar e lancheria nesta temporada. Na ocasião, estará servindo, à noite, sua tradicional sequência de Massas e Entrecôtes. Além disso, através de uma parceria com a LolliCreative, serão oferecidas brincadeiras gratuitas às crianças.

O Bagé Tênis Clube também já está se movimentando para o retorno das atividades de verão. O presidente da entidade, Alexandre Solari, acredita que as piscinas serão abertas para os sócios a partir da primeira semana de dezembro. Ele salienta que estão sendo realizados pequenos reparos na estrutura das piscinas. "Iremos realizar um jantar baile para a abertura da temporada", comenta.

O Clube Caixeiral está finalizando as melhorias em sua sede campestre. As piscinas dos pequenos já estão prontas e a olímpica ainda está sendo preparada. A diretoria ainda deve se reunir para definir a data da abertura da temporada.

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) está programada para dar inicio à temporada de piscinas no dia 8 de dezembro. Conforme o gerente do clube, Rodrigo de Freitas Couto, está sendo finalizada a manutenção das piscinas e a intenção é realizar algumas promoções para as crianças no início da temporada.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br