MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Episódios de programa de pesca gravados em Bagé vão ao ar na próxima semana

Publicada em 12/11/2019
Episódios de programa de pesca gravados em Bagé vão ao ar na próxima semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Gravados no início de outubro, em Bagé, os episódios do programa Pesca em Ação devem estrear no canal Fish TV na próxima terça-feira, 19, às 22h. Apresentado por Leo Barabas, o programa focou na pesca esportiva de traíra junto à estância São José.

Responsável por comandar a atração, o carioca Barabas, de 36 anos, conta que foi a primeira incursão no pampa gaúcho e saiu daqui com uma ótima impressão do local. "Foi uma experiência ímpar porque, até então, eu pescava traíra na Amazônia e em alguns outros locais, mas nunca dentro de uma estância, uma área particular tão grande e muito bonito", diz.

As próprias características do Pampa Gaúcho exigiram uma técnica diferenciada. Enquanto na Amazônia a pesca é realizada em barcos, a escolha de Barabas para Bagé foi outra, com pesca desembarcada, com segurança garantida através de um traje protetor. "A pesca pé no chão é muito prazerosa porque tem contato direto com a natureza", conta.

Sobre o que achou da pescaria na cidade, o carioca responde: "Tive a oportunidade de conhecer lugares novos e lindos. A pescaria é bastante acessível para quem mora aí e também para quem vem de fora, com custo baixo e a certeza de muitas emoções na ponta da linha", destaca.

Além da estreia do Pampa na tela da Fish TV, no dia 19, também está prevista a exibição do segundo episódio no dia 26, no mesmo horário. Ambos episódios são reprisados ao longo da semana, em diferentes faixas de horários, além da apresentação no site do canal e no Youtube.

O canal por assinatura também deve apresentar, ainda neste ano, os episódios do programa "A Meta", que também foi gravado na Estância São José.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br