MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais de 16 mil pessoas participaram da programação da Feira do Livro

Publicada em 13/11/2019
Mais de 16 mil pessoas participaram da programação da Feira do Livro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais de cinco mil livros foram comercializados neste ano

A 22ª Feira do Livro de Bagé encerrou no domingo, após cinco dias de intensas atividades culturais. O Sesc, entidade promotora do evento, divulgou, ontem à tarde, o balanço desta edição, da qual participaram dez livrarias.

A gerente da unidade regional do Sesc, Liziane Mieres, destaca a significativa participação da comunidade e das escolas em todas as atividades e avalia como "excelente" o resultado do evento. “Recebemos muitos elogios das pessoas que entendem o evento como importante para Bagé. É isso que nos move a seguir apostando nesse evento cultural”, diz.

O clima ameno ajudou e, durante os cinco dias, mais de 16 mil pessoas circularam pelo Largo do Centro Administrativo, número superior ao da última edição, em que aproximadamente 15 mil pessoas compuseram o público. As vendas também foram superiores às registradas em 2018: foram 5.018 livros comercializados.

A Feira do Livro de Bagé foi promovida pelo Sistema Fecomércio – Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). Neste ano, o evento contou com apresentações de teatro e shows de dança e música, contações de histórias e palestras, bate-papos e talk shows, lançamentos e relançamentos de obras literárias, sarau, concurso de poesia e exibição do documentário sobre a trajetória do patrono desta edição, o escritor e advogado, João Bosco Abero, falecido no último dia 31.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br