MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é detido

Publicada em 13/11/2019

Um homem de 25 anos foi preso, por agentes da Brigada Militar, ontem, por volta das 10h, na rua Marcílio Dias, após ter efetuado dois disparos de arma de fogo em via pública.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela sala de operações, pois populares haviam informado que um homem armado estaria fugindo em um veículo Gol, cor prata. Eles informaram que o suspeito havia efetuado um disparo de arma de fogo em via pública, e, após, teria entrado em uma pensão onde efetuara outro disparo na direção do teto.
Segundo o registro, os policiais entraram no local e avistaram o acusado com uma arma, que, quando recebeu ordem de largá-la, atirou o revólver para o telhado da pensão. Os agentes recuperaram o revólver e, no tambor, haviam duas munições intactas e duas deflagradas - sendo tudo apreendido.
O acusado foi preso em flagrante e autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br