MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Trajeto da Descida do Camaquã será definido hoje

Publicada em 13/11/2019
Trajeto da Descida do Camaquã será definido hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo percurso seria de aproximadamente 30 km

Os remadores que se preparam para a 25ª edição da Descida do Camaquã estarão reunidos hoje, a partir das 19h, para decidirem o trajeto a ser feito no evento, agendado para ocorrer entre 17 e 19 de janeiro de 2020. O local da reunião será na rua Sílvio Hollemback, nº 115.
Conforme o coordenador da atividade, José Crespo, o percurso que será apreciado abrange trecho do Passo das Carretas, situado em Piratini, até o Paredão, em Santana da Boa Vista. Por ser mais longo que o habitual (29 km), a rota foi avaliada previamente no sábado, visto que dependia da disponibilidade de acampamento.
Segundo Crespo, com a largada no Passo das Carretas, pela margem esquerda, em Santana da Boa Vista, o acampamento ficaria situado na margem direita, em Piratini (500 metros abaixo da ponta da BR-392). A chegada no Paredão ocorreria pela margem direita, entre Piratini e Encruzilhada.
Conforme repassado, anteriormente, pelo coordenador da Descida, há possibilidade do percurso, que abrange cerca de 30 km, ser percorrido em duas etapas. A primeira, de 20 km, seria no sábado; já o restante, no domingo. Assim que o novo trajeto e a logística forem oficializados, as inscrições para o evento devem ser abertas.
Vale lembrar que nas duas últimas edições, o acampamento foi montado no Camping Camaquã, na propriedade de Paulo Tadeu, quando foram feitos cerca de 18 km.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br