ANO: 26 | Nº: 6590
14/11/2019 Segurança

Acusada de tráfico de drogas é presa no Passo das Pedras

Foto: Divulgação

Apreensão foi encaminhada a DPPA
Apreensão foi encaminhada a DPPA

Uma mulher de 33 anos foi presa, na noite de terça-feira, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, no bairro Passo das Pedras.

De acordo com os agentes do Setor de Inteligência, uma residência usada como ponto de vendas de entorpecentes estava sendo monitorada. Ao chegarem no local, os PMs avistaram a porta da frente aberta e a acusada na sala fracionando e embalando várias porções de maconha. Devido ao flagrante, ela foi presa. Próximo à acusada, segundo divulgado, havia um revólver calibre 22 que, segundo os agentes, ela disse ter comprado para a sua defesa e também segurança do local.

No imóvel, também foram encontradas várias máquinas, cortadores de grama, serras, esmerilhadeira que a acusada não soube informar a procedência e nem apresentou notas fiscais, sendo, então, todos recolhidos. Os policiais militares ressaltaram que os equipamentos foram apreendidos, relacionados e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) como sendo, supostamente, recebidos em troca da droga.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 22, sete munições de mesmo calibre intactas e um estojo deflagrado, 252 gramas de maconha, 10 buchas de maconha pesando aproximadamente 20 gramas cada, prontas para venda, quatro buchas de cocaína, uma pedra de crack, quatro telefones celulares, uma roçadeira, um esmeril de bancada, uma serra circular, uma máquina de cortar gramas, uma serra tico-tico, três motosseras, uma pistola de pintura, uma parafusadeira, duas furadeiras, duas lixadeira, um lava jato, um gerador, duas motosserras sem facão e uma televisão de 32 polegadas.

A mulher foi autuada na DPPA e, na sequência, encaminhada ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...