MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bolsonaro quer criar novo partido com apoio de aplicativo de telefone

Publicada em 14/11/2019

De olhos nas eleições municipais de 2020, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve recorrer a um aplicativo de telefone para viabilizar a criação de um novo partido, a ‘Aliança pelo Brasil’. A meta é reunir 500 mil assinaturas através da confirmação digital em um programa que deve ser apresentado na próxima semana, em ato que marcará, também, a apresentação do estatuto partidário. Se conseguir cumprir a exigência estabelecida pela legislação em quatro meses, a legenda poderá disputar o próximo pleito.
Bolsonaro anunciou, na terça-feira, a saída do PSL, partido pelo qual foi eleito em 2018. Disputas pelo controle da legenda e divergências sobre a utilização da verba do fundo partidário acirraram a crise entre Bolsonaro e o presidente do partido, o deputado Luciano Bivar. A migração de parlamentares, porém, não deve interferir no valor que a legenda recebe por conta do fundo partidário, bem como na definição do tempo de propaganda. Os cálculos são feitos com base nos resultados das eleições.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br