MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Fuca sugere estudo sobre alienação de imóveis para capitalização do Funpas

Publicada em 14/11/2019
Fuca sugere estudo sobre alienação de imóveis para capitalização do Funpas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereador protocolou requerimento junto ao Legislativo

O vereador Rafael Rodrigues (Fuca) protocolou, ontem, no Legislativo, um requerimento sugerindo, à Prefeitura de Bagé, a elaboração de estudo para avaliar a possibilidade do município alienar imóveis, destinando os recursos para o Fundo de Pensão e Aposentadoria do Servidor (Funpas). O pedido ainda deve ser encaminhado ao Executivo.
O parlamentar, que já debateu a proposta com o secretário municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz, destaca que a alienação é amparada pela Lei 6.010, de 2018. A legislação prevê que todos os valores das alienações serão destinados para o Fundo. O requerimento, na prática, representa uma sugestão ao Executivo, para que avalie a medida.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br