MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupo Nissul Gala prepara inauguração de concessionária Hyundai em Bagé

Publicada em 14/11/2019
Grupo Nissul Gala prepara inauguração de concessionária Hyundai em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade vai funcionar na Avenida Santa Tecla, nº 965

Com mais de 20 anos de história e sete concessionárias distribuídas entre as regiões Metropolitana e Sul do Rio Grande do Sul, o grupo Nissul Gala apostou em Bagé para consolidar o seu mais novo empreendimento: uma concessionária Hyundai. A inauguração está prevista para meados de janeiro.
Em uma área de 1.000 metros quadrados (m²), na Avenida Santa Tecla, nº 965, o cliente vai encontrar veículos Hyundai 0km, seminovos de todas as marcas, peças genuínas, serviços de oficina, revisões de veículos realizadas por profissionais qualificados e peças originais.
"Vamos proporcionar a Bagé e região o mesmo atendimento que permitiu ao grupo Nissul Gala crescer continuamente e fidelizar clientes nessas últimas décadas" afirmou Jose Luiz Lima Laitano, sócio proprietário do grupo.
Região
Bagé foi escolhida como destino do novo empreendimento devido ao potencial da região identificado pelos proprietários. Além da cidade, o plano é atender os municípios de Pinheiro Machado, Candiota, Hulha Negra, Aceguá, Santana do Livramento, Rosário do Sul, Dom Pedrito, entre outros.
O grupo chega originando dezenas de empregos diretos e indiretos. Além disso, o objetivo é firmar o maior número de parcerias possível com empresas e profissionais da região. "Queremos fechar o máximo de parcerias com empresas e profissionais da cidade nos inúmeros produtos e serviços que demandaremos para inauguração e manutenção da concessionária, pois sabemos que fortalecer a região é fortalecer também o nosso negócio", afirma Carlos Eduardo Gama, gerente da concessionária

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br