MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ozonioterapia é destaque em tratamentos de saúde e procedimentos estéticos

Publicada em 14/11/2019
Ozonioterapia é destaque em tratamentos de saúde e procedimentos estéticos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe de profissionais é formada por Ariane Antunes, Letícia Janzen, Letícia Dachery, Rubieli Fontoura.

Além de auxiliar no tratamento de diversas doenças, a OzonioTerapia também é utilizada para fins estéticos, como tratamento da celulite e da flacidez. E o melhor de tudo é que a fisioterapeuta Letícia Dachery está com um super desconto neste e em outros procedimentos para garantir que todo mundo esteja preparado para o verão.
A ozonioterapia consiste num processo em que é administrado gás de ozônio no corpo para tratar problemas de saúde ou com fins estéticos. O ozônio é um gás composto por três átomos de oxigênio que têm importantes propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e antissépticas, além de ter um efeito de melhora da oxigenação dos tecidos, assim como fortalecimento do sistema imune.
Letícia explica que "o ozônio atua de forma muito satisfatória quando atacamos a gordura localizada e celulite. O tratamento melhora a circulação, diminui a fribose, inflamação, estimula o colágeno e a elastina".
O procedimento já foi testado com sucesso em 262 enfermidades, restabelecendo o estado de equilíbrio do corpo. Entre os principais benefícios estão o aumento do metabolismo dos ácidos graxos, levando ao emagrecimento; libera seratonina; reduz estresse oxidativo por aumentar a síntese das 3 principais enzimas antioxidantes intracelulares, melhora a qualidade de vida e a circulação e oxigenação; ativa o metabolismo das hemácias e melhora o sistema imunológico.
A ozonioterapia também é um potente antioxidante, antienvelhecimento, atua na destruição de bactérias, fungos e vírus. Além disso, a aplicação de O3 antes do treino melhora a performance, liberando energia sem radical livre. Ou seja, são dezenas de benefícios em apenas um procedimento.
A fisioterapeuta destaca mais uma modalidade do procedimento: insuflacso retal, em que o ozônio é absorvido diretamente pela mucosa intestinal, aumentando a oxigenação das células e melhorando a respiração e o metabolismo. "É usado como terapia complementar para vários tipos de câncer, além de ter um importante efeito no tratamento de doenças como herpes e hepatites virais, mas é contra indicado em casos de hipertirioidismo e qualquer tipo de doença hemorrágica", explica.
E para quem quiser aproveitar, Letícia adianta que, em novembro, todos os pacotes têm 10% de desconto, parcelado em até seis vezes. Já as sessões do Spectra Artis, que promove renovação tissular e estimula o colágeno por meio de um dano térmico controlado diretamente na derme, podem ter descontos de até 20%, em caso de pagamento à vista, com dinheiro, ou 10% off parcelado. Também entram na promoção os queridinhos das clientes: peeling de diamante por R$ 70 em dinheiro ou R$ 90 parcelado, além da lipo sem corte com radiofrequência, que está com 10% de desconto.
A clínica funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 20h, e nas sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 19h. Mais informações e agendamentos através dos telefones 32471616 ou 999761673 ou, ainda, direto na clínica, que está localizada no 2º andar da Clínica Madruga, na Marcílio Dias, nº 680.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br