MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Aspectos artesanais

Publicada em 15/11/2019
Aspectos artesanais | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Janine Pinto
Estilista/colaboradora

Biquíni de crochê, bolsa de palha, sandália de corda. Não é de hoje que a moda tem um olhar especial para os trabalhos artesanais, que agregam tanto em preciosidade quanto em informação de moda aos looks, especialmente os de verão.

Você sabe quais as tendências da próxima temporada, quando o assunto é o 'feito à mão'? Segundo os analistas de moda e as ultimas coleções, o "slow fashion está de volta, com isso, o artesanato, algo que precisa ser feito com calma e tempo, tem ganhado bastante espaço.

Que a moda anda mais democrática do que nunca, nós já comentamos por aqui. É que ela traz tendências para todos os gostos, estilos e vertentes. Pense em materiais naturais - como algodão rústico, palha, barbante e corda - e nos tons neutros, além de técnicas que são tão antigas quanto trendy, como o crochê e o macramê.

Peças com aspecto de "rede", por exemplo, são uma das apostas desta estação, além das franjas, que acrescentam informação de moda a qualquer produção.

A bolsa de palha também será uma das queridinhas da temporada, usada, especialmente, à beira-mar, migrou, também, para as produções mais urbanas e tem feito parte até de looks do street style. O legal é que a bolsa de palha é um acessório versátil e relativamente barato, podendo trazer um toque fashion a mais, em qualquer produção.

Aposte é fresco, é artesanal e esta em alta. 'Borá lá', entrar na aulinha de artesanato e produzir seu guarda-roupa do verão 2020!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br