MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Clean Doctor realiza higienização de estofados em Bagé e região

Publicada em 15/11/2019
Clean Doctor realiza higienização de estofados em Bagé e região | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

As festas de final de ano estão chegando e, com elas, aquele momento de organizar a casa para receber a família. Uma das dicas para essa preparação é a higienização e blindagem de estofados realizada pela Clean Doctor. A empresa presta um serviço diferenciado para Bagé e municípios da região.

O empresário Fernando Hidalgo de Sousa explica que a higienização pode ser realizada em qualquer peça de couro e tecido, além de colchões, estofados de carros e poltronas. Muito além da estética, o serviço é indispensável para a manutenção da saúde da família, já que o procedimento retira ácaros, fungos e outros micro-organismos que podem ser nocivos aos humanos.

Outro serviço disponibilizado pela Clean Doctor é a impermeabilização do couro, além da especialidade em limpeza de tapetes persas. "Para quem conhece tapete persa, sabe que não é fácil de limpar por causa das contaminações das cores", comenta.

Sousa destaca que um dos diferenciais da empresa é a capacitação técnica dos profissionais, que sabem reconhecer o tipo de tecido, grau de sujidade e manchas. "Passamos por cursos e treinamentos. Isso faz com que tenhamos uma capacidade técnica de prestar um serviço de qualidade e responsabilidade", diz. Também é importante destacar a praticidade e agilidade do serviço, que é realizado em domicílio em cerca de três horas. Imediatamente, após o término do procedimento, o estofado está seco e pronto para uso. Os produtos utilizados também contam com tecnologia de ponta, oferecendo segurança não apenas para a saúde, mas também à integridade do estofado. "São produtos veganos, com selos de qualidade à saúde", aponta Sousa.

O empresário explica que o procedimento é dividido em três etapas: em um primeiro momento, o produto para remoção de sujeiras mais leves é aplicado duas vezes. Em seguida, na segunda etapa, é aplicado o produto destinado à sujidades mais pesadas. A última parte consiste na remoção de manchas e odores. "Por isso o serviço todo leva cerca de três horas e quando termina o estofado já está seco", ressalta.

A equipe está disponível diariamente para orçamentos e explicações sobre como funcionam e quais os benefícios dos procedimentos. O horário é flexibilizado, de acordo com a necessidade do cliente, e pode ser agendado através do WhatsApp (53) 999214528, ou através das páginas da empresa nas redes sociais, FH Impermeabilização ou Clean Doctor.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br