MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 Beleza - Amakha Paris

Publicada em 15/11/2019
Coluna Top 5 Beleza - Amakha Paris | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
1.Linha #Antenada (batons hidratantes)

A loja da Amakha Paris de Bagé, localizada na rua Hipólito Ribeiro, nº 4 (em frente à Churrascaria e Galeto Mario) é um ponto de revenda de produtos da marca atendendo tanto os executivos da Amakha, quanto o cliente final. A Amakha Paris conta com tecnologia dos melhores laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, produzindo uma grande variedade de produtos entre cremes, bases, xampus e condicionadores de uso doméstico e profissional e perfumes. A novidade que destacamos hoje, em cinco top sugestões, são os batons que trazem pigmentação importada da Alemanha e EUA, garantindo, assim, o que há de melhor no mercado mundial do seguimento, além de qualidade comprovada e ainda um lápis de olho.

 

1. Linha #Antenada (batons hidratantes)

Traz mix de ceras que proporciona alta pigmentação, durabilidade, lábios hidratados e com incrível acabamento matte. Com vitamina E, antioxidante natural.  Dos tons mais claros aos mais escuros. Lábios hidratados, cor radiante e uma incrível duração.

 

2. Linha #Sensações (batons bala matte)

O matte que arrasa de forma intensa e romântica! São 12 cores, super pigmentadas, de longa duração e acabamento perfeito para você completar a make.

 

3. Linha #iluminada (gloss)

Hidratante com partículas de brilho intenso promovendo um acabamento glow com efeito molhado e sofisticado.

 

4. Linha #Personalidades  (batons mattes líquidos)

Linha #Personalidades de batons líquido matte  tem alta tecnologia de pigmentação e cobertura, proporciona hidratação e auxilia na renovação celular. Não contém chumbo é livre de parabenos. São 12 opções de cores.

 

5. Lápis delineador

O lápis delineador Amakha Paris veio para ficar! Fácil de aplicar, possui um delinear preciso, deixando a marca de um olhar poderoso. Apresenta textura firme, cor intensa,  livre de parabenos, traz ainda pigmento Carbon-Black.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br