MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Curtas

Publicada em 15/11/2019

Finais da Taça Sejel de Futebol Amador

Nesta sexta-feira, às 17h30min, Internacional x São Martim concluirão, no campo dois do Militão, a semifinal dos titulares da 2ª Taça Sejel de Futebol Amador, categoria livre. A partida estava 0 a 0 e foi interrompida num pênalti assinalado. Quem vencer disputa o título, neste domingo, às 17h, com o Alcides Almeida. Antes, às 15h, pela final dos reservas, duelam Camilo Gomes x Stand.
Já pelos veteranos, no sábado, às 14h30min, Máster 50, sexta rodada do returno, Hulha Negra x São Pedro (dois), Nacional x Gente Bem (quatro), São Martim x Manchester (seis) e Grêmio x União (três). No Paralelo, Caixeiral x Amigos do Arco (um), Aimoré x Palmeiras (sete) e Santa Flora x Brasil (um). No domingo, às 9h, Máster 35, segunda divisão, última rodada do returno, Gente Bem x Guarani (um), Real Stand x Prado Velho (dois) e Caieira x Camilo Gomes (seis). Às 11h, primeira divisão, São Pedro x Roma (quatro), 2º Independente x Stand (seis), Mascarenhas x Guarani (sete) e Fiorentina x Industrial (dois). E também às 11h, tem a final do Paralelo 35 A/B, com Cohab x Arvorezinha (três).

Recopa do Futebol Amador

A Liga Regional de Futebol Amador da Fronteira, presidida por Serafim Krob, realiza uma reunião, na noite de terça-feira, em sua sede, no bairro Stand. O objetivo é tratar da primeira Recopa do Futebol Amador, que terá como convidados Stand, Napoli, Prado Velho, Porto, Internacional, São Martim, Alcides Almeida e Camilo Gomes. Serão distribuídas 23 fichas por clube, sendo permitida a participação de três profissionais por equipe. A taxa de inscrição por time será de R$ 150. O campeonato conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Copa Internacional de Levantamento de Peso

Neste sábado, a partir das 14h, acontece, no Ginásio Militão, a Copa Internacional de Levantamento de Peso. O torneio é organizado pelo desportista Marcos Berta. A entrada é franca, contudo, a organização pede a colaboração (não-obrigatória) de um brinquedo, que será destinado às crianças do bairro Morgado Rosa, na véspera do Natal. Devem participar de 40 a 50 atletas de Bagé, Uruguai, Porto Alegre, Cachoeira do Sul, Medianeira (Paraná), Rio de Janeiro, São Gabriel, Pelotas e Capão do Leão.

Ariel assina com Jaraguá

O atacante bajeense Ariel da Silva Marques, de 23 anos, jogará no futebol catarinense, pelo Spor Club Jaraguá. Revelado na base do Inter, Ariel tem passagens Luverdense, Sergipe e Novo Horizonte. Na época de base, também passou por Grêmio, Sapucaiense e Caxias.

Audax Mountain Bike no domingo

Pela primeira vez, Bagé recebe uma prova de Audax Mountain Bike, com o Audax Terra 200 km e Desafio 100 km. O evento será neste domingo, com largada às 6h, em frente ao Ginásio Militão, com a Colônia Nova como ponto extremo do roteiro de 100 km e Aceguá para o de 200 km. Em ambos, a chegada e é em Bagé, no mesmo local da largada. Estão confirmados 120 ciclistas que visitarão regiões de Salvador Jardim, Colônia Nova, Maria Castelhana, Vila da Lata, Carpintaria e Espantoso.

Academia Judokai realiza Torneio Integração

A Academia Judokai realizou, no domingo passado, no ginásio do Centro Antoniano, o Torneio Integração 2019, que contou com participação dos alunos da Judokai e dos colégios Auxiliadora e Espírito Santo. Foram premiados 119 atletas. O responsável pela Judokai, professor Paulo Adriano Rodrigues, agradece o apoio dos pais e dos professores Alfredo Clóvis Bianchetti e Jeferson Martins Souza.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br