MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 15/11/2019

Lindos looks que evidenciaram as tendências da estação mais colorida e alegre do ano foram desfilados pelas modelos solidárias Tainá Dale Del Duca, Inda Barcellos, Vivi Marques, Isadora Louzada, Márcia Segredo e Joziele Costa Silva, na semana passada, na MG. O make das belas levou assinatura do make up artista Juan Steew, que arrasou na produção. Hoje, ele compartilha com nossos seguidores qual foi a proposta utilizada na maquiagem que ele escolheu para enaltecer a beleza delas.

Ainda falado em solidariedade, na página de culinária sugerimos o livro Sabores do Pilates 2 como presente neste Natal que logo logo estará aí. Hoje, compartilhamos algumas das dezenas de receitas testadas e de fácil preparo com nossos leitores. O livro inclui opções para celíacos e diabéticos, sem glúten, todas supergostosas. "Nosso objetivo é que as pessoas se sensibilizem, adquiram o livro para que possamos concluir a importante obra que ligará as unidades pediátricas as UTIs e CTIs neonatal da Santa Casa de Caridade", declarou Márcia Moglia Suñé, uma das idealizadoras deste projeto do livro.

Hoje, a Da Casa Móveis de Gramado destaca opções de móveis que trazem conforto aliado a qualidade e durabilidade. A loja fica localizada na avenida Santa Tecla e oferece um amplo showroom para consumidores que apreciam artigos de primeira linha que trazem o conceito e a tradição dos móveis de Gramado. Vale lembrar que as encomendas devem ser feitas até o dia 20 de novembro para ter a garantia de passar o Natal com móveis novos. Essa é uma das dicas para quem quer desfrutar das festas de final de ano com a energia renovada e quem sabe uma nova decoração nos ambientes para assim, esperar 2020 de forma plena. Inspirem-se nos ambientes lindos que separamos para nossos leitores.

Bom feriado e excelente final de semana a todos!

 

 

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br