MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Qual formato se adapta melhor à sua unha?

Publicada em 15/11/2019
Qual formato se adapta melhor à sua unha? | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Oval

por Nathalia Godoy
Acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp

 

 

Você sabia que a forma como você lixa as unhas pode expressar diferentes atitudes e sentimentos? As mais diversas formas – quadradas, redondas, pontiagudas, ovaladas dão impacto no visual da mão de diferentes maneiras.

Sem dúvidas que as campeãs de pedidos nos salões são as quadradas e redondas, porém melhor forma de garantir uma unha bem feita é saber qual formato melhor se adapta à sua mão.

 

QUADRADA

O mais clássico de todos. É ideal para aquelas mulheres mais básicas que não querem ousar tanto. Por deixar as laterais e pontas das unhas bem retinhas, o formato é perfeito para quem tem os dedos mais alongados, já que dão a impressão de que as unhas são menores.

 

STILETTO

Se você quer se sentir uma estrela pop e arrasar por onde passa, nem que seja por um dia, a dica é se inspirar em Rihanna e Adele e usar o stiletto. Para usar esse formato, as unhas precisam ser bem longas, lixadas nas laterais para ficarem pontiagudas.

 

BAILARINA

Moderna e divertida, essa opção lembra as sapatilhas de bailarina. É uma variação do formato stiletto, trazendo as pontinhas dos dedos bem pontiagudas, mas finalizadas bem retinhas.

 

OVAL

O formato oval é levemente pontiagudo, mas com as pontas ainda mais arredondadas, criando um equilíbrio entre o clássico redondinho e a moderninha stiletto.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br