MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atacante Dill é o oitavo reforço do Guarany para 2020

Publicada em 19/11/2019
Atacante Dill é o oitavo reforço do Guarany para 2020 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogador atuou pelo Inter de Santa Maria no Acesso

Pode-se dizer que o Ba-Gua já começou. Ao menos, nos bastidores, com a divulgação diária de contratações. Por ambos estarem na Divisão de Acesso, é óbvio que ninguém vai querer ficar para trás. Ontem à tarde, o Departamento de Futebol do Guarany divulgou o oitavo reforço para 2020: o atacante Hadriel Moreira Rodrigues da Silva, 24 anos, conhecido no ramo futebolístico como "Dil".
Revelado no Taubaté-SP, tem passagens pelo futebol português, no S.C. Espinho e Prozis Academy. Em 2019, disputou a Divisão de Acesso pelo Inter de Santa Maria. No segundo semestre, jogou a série D do Campeonato brasileiro pelo Operário-MS.
Agora, a equipe do técnico alvirrubro tem oito reforços divulgados: Diego Rocha (zagueiro); Sérgio Carvalho, Bruno Bêra, Cristian da Silva e Miguel Baggio (volantes); Willian Ribeiro (meia); Dill e Paulo Henrique (atacantes).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br