MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 19/11/2019

Mérito Empresarial
A solenidade do 19º Mérito Empresarial acontece na quinta-feira, dia 21 de novembro, às 19h30min, no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza, com coquetel, palestra e entrega de troféus. O Prêmio é uma homenagem promovida pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) às diversas empresas e produtores rurais que contribuem, ativamente, para o desenvolvimento econômico da cidade e que figuram no ranking dos maiores geradores do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em Bagé.
Letícia Dachery Fisioterapeuta
Tem promoção de Black Friday especial de verão: lipo sem corte mais 12 sessões de radiofrequência com valores especiais. Mais informações pelo telefone 32471616, ou no 2º andar da Clínica Madruga.
Dallé Empreedimentos
No dia 23 de novembro acontece o Black Day Dallé: imóveis com a marca Dallé Construtora com preços e condições imperdíveis. Entre os destaques, unidades prontas para morar no condomínio Cidade Jardim; o grande lançamento do ano, La Esperanza de La Patria Gaucha, com três dormitórios; e as unidades de dois dormitórios do Los Moros de La Invernada, localizado no centro da cidade. Entre as imobiliárias credenciadas para venda dos imóveis estão a Predial Gaúcha, Novolar e Wild Imóveis.
ASM Matriz
O fim de ano está chegando e é hora de arrasar nas celebrações que se aproximam. No setor feminino, lindos modelos de vestidos de festa, saias e blusas com 30% de desconto à vista ou 20% de desconto a prazo em até cinco vezes.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br