MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Novolar Imóveis apresenta locação 100% digital e Black Friday estendida

Publicada em 19/11/2019
Novolar Imóveis apresenta locação 100% digital e Black Friday estendida | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Anahy e Arima, gerentes administrativa e comercial, respectivamente, junto aos sócios-proprietários da Novolar, Ademir e Ana Lúcia Dalé

Inovação é um dos valores da Novolar Imóveis e, justamente por isso, a empresa está constantemente buscando alternativas para oferecer aos clientes novas possibilidades, visando facilitar o dia a dia de quem loca ou compra imóveis.

A gerente comercial da empresa, Arima Dalé de Souza, destaca que outro grande objetivo da empresa é "garantir aos proprietários de imóveis o retorno esperado, com a concretização de excelentes negócios". E, assim, nesta semana, a Novolar lança duas novidades. A primeira é a locação 100% digital, onde o cliente loca um imóvel e recebe as chaves sem sair de casa. "Tudo começa com a visita agendada pelo site ou solicitação de envio de vídeo do mesmo para visitação virtual, possibilidade de envio de proposta e posterior envio de documentação. A aprovação ocorre no mesmo dia e o locatário já recebe a minuta do contrato para análise", explica.

Em seguida, é realizada, também de forma digital, a assinatura do contrato, vistoria e declaração de entrega de chaves, que possibilitam ao cliente receber as chaves através de um consultor diretamente no imóvel escolhido. Além de agilizar o processo para quem tem pouco tempo disponível para o processo de locação, a nova modalidade também facilita a locação por pessoas de outras cidades, que procuram imóveis para atender as necessidades na Rainha da Fronteira.

Outro super destaque será a programação estendida da "Black Friday". A partir desta sexta-feira, 22, até o dia 29, a Nolovar oferece várias ofertas de locação e venda com descontos variando de 10% a 30%, além dos imóveis com bonificações nos meses iniciais de contrato. "A equipe comercial da empresa está muito animada e pronta para fechar muitos negócios, que promete ser movimentada", adianta Arima. Além disso, os clientes que fecharem negócios na Black Friday da Novolar também ganham um mimo especial da empresa.

As ofertas estão disponíveis no site da Novolar (www.novolarimoveis.com) e os descontos podem ser conferidos com os consultores de locação e venda através dos telefones da central de vendas e locações (53) 99937 6851 ou (53) 4343 9459.

Durante a Black Friday, a Novolar Imóveis funcionará de segunda a sábado, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia, na Avenida General Osório, nº 1.219.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br