MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Taça Sejel de Futebol Amador premia campeões

Publicada em 19/11/2019
Taça Sejel de Futebol Amador premia campeões | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alcides Almeida foi campeão nos titulares

Com um domingo ensolarado, quem se dirigiu ao complexo Militão viu muitos gols e emoções nas finais da 2ª Taça Sejel de Futebol Amador. A programação foi aberta com os reservas, entre Stand e Camilo Gomes. O mais efetivo foi o Stand, que marcou duas vezes, com Bruno e Luquinhas. O Camilo Gomes descontou de pênalti, com Rômulo. Mas o placar não foi alterado e o Stand venceu por 2 a 1, levando o título para a zona oeste da cidade.
Nos titulares, o Internacional, do bairro Passo das Pedras, e a Associação Atlética Alcides Almeida fizeram uma bela partida. Após 1 a 1 no tempo normal, marcando Alves (Inter) e Rodrigo (Alcides Almeida), nos pênaltis, assim como em 2018, brilhou o goleiro Jean, na vitória por 3 a 2. Assim, o Alcides Almeida se tornou bicampeão.
O prefeito Manoel Machado, que entregou a premiação, falou sobre o evento. "Foi uma verdadeira aula de disputa e disciplina que os atletas deram para as torcidas e toda comunidade que foi ver o jogo", destacou. Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim falou sobre o trabalho da pasta. "A organização da Sejel foi de extrema importância para o sucesso desta edição do futebol amador. Todas as equipes estão de parabéns", declarou. Além dos troféus e medalhas, os campeões foram premiados com um kit completo de uniforme.

Máster 50

Quanto aos veteranos, no sábado, pelo Máster 50 anos, sexta rodada do returno, Gente Bem 5x1 Nacional, Hulha Negra 2x0 São Pedro, Grêmio 1x0 União Ferroviário e São Martim 5x0 Manchester. Classificação: 1º (Gente Bem, 29 pontos); 2º (Hulha Negra, 29); 3º (São Martim, 27); 4º (Grêmio, 19); 5º (São Pedro, 13); 6º (Nacional, 13); 7º (Manchester, 11) e 8º (União Ferroviário, cinco). Pelo Torneio Paralelo, Aimoré 5x0 Palmeiras, Santa Flora 3x1 Brasil e Caixeiral 3x0 Amigos do Arco. Classificação: 1º (Caixeiral, 28); 2º (Aimoré, 21); 3º (Amigos do Arco, 20); 4º (Santa Flora, 18); 5º (Caieira, 14); 6º (Palmeiras, sete) e 7º (Brasil, dois). Com a vitória, o Caixeiral sagrou-se campeão do paralelo com uma rodada de antecedência.

Máster 35

No domingo pela manhã, houve a última rodada da segunda fase do Máster 35. Pela primeira divisão, Industrial 1x0 Fiorentina (W.O), São Pedro 1x0 Roma (W.O), Guarani 2x0 Mascarenhas e Stand 2x0 2º Independente. Com isso, as semifinais serão entre Industrial x Guarani e São Pedro x 2º Independente. E pela segunda divisão, Real Stand 3x2 Prado Velho, Camilo Gomes 1x1 Caieira, Vasco 1x0 Passo das Pedras (W.O) e Guarani 1x0 Gente Bem (W.O). Os cruzamentos de semifinal serão Vasco x Camilo Gomes e Caieira x Real Stand. Nas duas divisões, os confrontos serão no formato de ida e volta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br