ANO: 25 | Nº: 6488
20/11/2019 Fogo cruzado

Fernanda Melchionna participará de debate sobre feminismo e lutas sociais na Urcamp

A deputada federal Fernanda Melchionna, do PSOL, participa, amanhã, de um debate sobre liberdades democráticas, feminismo e protagonismo da juventude nas lutas sociais do Brasil. A atividade é uma promoção da Urcamp e será realizada no Salão de Atos, a partir das 19h30.
A deputada também vai visitar o Hospital Universitário, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp). A parlamentar destinou emenda de R$ 500 mil para a abertura de leitos da instituição. A emenda prevê a reforma e aquisição de infraestrutura para o hospital, manutenção de equipe assistencial e equipamentos para cinco leitos exclusivos para atendimento do serviço de internação em cuidados paliativos e prolongados com patologias infectológicas.
"Temos um compromisso de destinar recursos para o fortalecimento da saúde pública e sabemos da necessidade que Bagé e a região têm assim como outros municípios. Portanto, acreditamos que será um recurso que chega em boa hora para o atendimento da população que mais precisa", pontua a deputada.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...