MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Formatura, em Bagé, assinala os 182 anos da Brigada Militar

Publicada em 20/11/2019
Formatura, em Bagé, assinala os 182 anos da Brigada Militar | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entrega de medalhas marcou evento

O Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza sediou, na manhã de ontem, uma formatura alusiva aos 182 anos da Brigada Militar. Na solenidade, foi efetuada a entrega de medalhas de Serviço Policial Militar nas categorias ouro, prata e bronze, para Militares Estaduais com mais de 30, 20 e 10 anos, respectivamente, e de serviço Policial Militar, de Serviços Distintos, conferida a Civis e Militares indicados, de Serviços Relevantes à Ordem Pública; e de Mérito Administrativo da Brigada Militar Coronel Walter Peracchi de Barcellos no grau ouro, prata e bronze para Militares indicados.

Em mensagem em seu Boletim Especial, o comandante Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste, coronel Pedro Ricardo Maron Burgel destacou a força da instituição. “Devemos ressaltar que a força de nossa instituição está na coragem e ânimo de nossos valorosos Policiais Militares, os quais, em suas atividades, tanto administrativas quanto operacionais, mantêm viva a essência da história brigadiana, ou seja, bem servir à comunidade gaúcha”, citou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br