MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem suspeito de integrar facção é preso por tráfico em Hulha Negra

Publicada em 20/11/2019
Jovem suspeito de integrar facção é preso por tráfico em Hulha Negra | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
BM trabalhou em operação para prender acusado

Um jovem de 22 anos foi detido, na tarde de ontem, na rua Pedro Rabione Sacco, em Hulha Negra, por agentes da Brigada Militar, acusado de tráfico de drogas. Conforme o boletim de ocorrência, o indivíduo, que possui antecedentes por lesão corporal com ameaça, estaria atuando na comercialização de entorpecentes.

Na ação, foram acionados o Setor de Inteligência e o Pelotão de Operações Especiais de Bagé, que, em operação conjunta, realizaram a abordagem do indivíduo, em via pública, bem próximo à sua casa. Com ele, conforme o relato dos policiais militares, haviam duas pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

O acusado teria relatado que era traficante pertencente à facção “Os Tauras” e que, no interior da sua residência, havia mais drogas e dinheiro. No local, os agentes encontraram R$ 1.020,26 em dinheiro, seis telefones celulares, um simulacro de arma de fogo, duas pedras de crack, uma porção de maconha e uma máscara. O indivíduo também teria mencionado que foi ele e outro jovem que picharam o muro da Escola Monteiro Lobato, demarcando o território do grupo ao qual pertencem e que outras duas pessoas trabalham para ele na comercialização de drogas.

Após o flagrante, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br