ANO: 26 | Nº: 6590
20/11/2019 Segurança

Jovem suspeito de integrar facção é preso por tráfico em Hulha Negra

Foto: Divulgação

BM trabalhou em operação para prender acusado
BM trabalhou em operação para prender acusado

Um jovem de 22 anos foi detido, na tarde de ontem, na rua Pedro Rabione Sacco, em Hulha Negra, por agentes da Brigada Militar, acusado de tráfico de drogas. Conforme o boletim de ocorrência, o indivíduo, que possui antecedentes por lesão corporal com ameaça, estaria atuando na comercialização de entorpecentes.

Na ação, foram acionados o Setor de Inteligência e o Pelotão de Operações Especiais de Bagé, que, em operação conjunta, realizaram a abordagem do indivíduo, em via pública, bem próximo à sua casa. Com ele, conforme o relato dos policiais militares, haviam duas pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

O acusado teria relatado que era traficante pertencente à facção “Os Tauras” e que, no interior da sua residência, havia mais drogas e dinheiro. No local, os agentes encontraram R$ 1.020,26 em dinheiro, seis telefones celulares, um simulacro de arma de fogo, duas pedras de crack, uma porção de maconha e uma máscara. O indivíduo também teria mencionado que foi ele e outro jovem que picharam o muro da Escola Monteiro Lobato, demarcando o território do grupo ao qual pertencem e que outras duas pessoas trabalham para ele na comercialização de drogas.

Após o flagrante, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...