ANO: 26 | Nº: 6495
20/11/2019 Segurança

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Dinheiro e entorpecentes viriam de um líder de organização criminosa
Dinheiro e entorpecentes viriam de um líder de organização criminosa
Uma mulher de 29 anos foi presa, na noite de segunda-feira, por agentes da Brigada Militar, após ser denunciada e ser flagrada com grande quantidade de drogas em sua casa, no bairro Habitar Brasil.

De acordo com o registro de ocorrência, agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, em patrulhamento na localidade, abordaram um usuário de drogas, que estava com uma porção de maconha e R$ 37 em dinheiro. O homem indicou aos policiais onde era a residência em que ele havia adquirido o entorpecente.

Ao chegarem na casa da acusada, os agentes encontraram a droga ainda em forma de tijolo, sendo 210 gramas de maconha, R$ 315,80 em dinheiro, além de uma faca, que era utilizada para fracionar o entorpecente. No boletim de ocorrência, consta que, ao ser questionada pelos policiais, a mulher mencionou que a substância lhe é entregue por um motociclista, de três em três dias, e que o contato é seu marido, que está preso no Presídio Regional de Bagé (PRB), e, ainda, que a substância pertence a um apenado conhecido como líder de uma organização criminosa.

A acusada ainda informou que atua na venda da droga há, aproximadamente, 8 meses, e que a renda é recolhida pelo mesmo motociclista que faz a entrega do ilícito. A mulher foi presa em flagrante, autuada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e, depois, conduzida ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...