MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Rodrigo Antunes assume Coordenadoria Regional da Agricultura

Publicada em 21/11/2019
Rodrigo Antunes assume Coordenadoria Regional da Agricultura | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo coordenador (ao centro) foi apresentado na terça-feira

O médico veterinário Rodrigo Oliveira Antunes, 33 anos, assumiu a Coordenadoria Regional da Agricultura. O cargo é uma indicação do vereador João Schardosim, do PSDB, licenciado para comandar a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, e do deputado federal Lucas Redecker, do PSDB.   
Na terça-feira, em reunião articulada por Schardosim, Antunes foi apresentado ao secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho. O encontro foi acompanhado pelo diretor técnico da Agricultura do Estado, Gabriel Fogaça, e pelo assessor especial do deputado federal Lucas Redecker, Fabrício Dutra.
Antunes é produtor rural e ex-presidente da Rural Jovem, da Associação e Sindicato Rural de Bagé. Schardosim argumenta que a indicação atende a critérios estabelecidos pelo governador Eduardo Leite, do PSDB, considerando aspectos técnicos na composição do quadro.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br