MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aceguá deve receber 6º Festival de Balonismo do Pampa

Publicada em 22/11/2019
Aceguá deve receber 6º Festival de Balonismo do Pampa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe chegou no município, ontem

A equipe da Noar, Projetos e Agência de Turismo, responsável pela organização de festivais de balonismo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, está com uma equipe em Aceguá, realizando visitas técnicas para a realização do 6º Festival de Balonismo no Pampa. O evento está previsto para acontecer entre abril e maio de 2020.
Conforme a diretora cultural da Noar, Eliane Simões Pires, os presidentes das federações catarinense e matogrossense de balonismo, André Ibanhez e Amarildo Tozzi, foram recepcionados na Estância do Minuano, pelos produtores rurais Minga e Pedro Blanco. Ela conta que os pilotos vieram do festival de Venâncio Aires para Aceguá, para avaliar os espaços e a cortina de ventos no qual voarão no ano que vem.
Eliane relata que pelo menos sete balões já estão confirmados para o Festival. O último evento de balonismo, na região, foi realizado em Bagé, no Parque do Gaúcho, em 2015. A diretora informa que, a partir de agora,a equipe irá buscar parcerias na cidade para a realização do festival.
Além deste evento, a Noar Projetos, juntamente com o Grupo Tholl e a AirLay Balonismo & Infláveis, está preparando um grande espetáculo para se ver com o coração: O Pequeno Príncipe; que reunirá a magia do circo, o encantamento dos balões e as ideias sobre a educação do pensamento do escritor Saint-Exupéry.". A turnê, segundo Eliane, deve percorrer o Rio Grande do Sul e Santa Catarina em 2020 e 2021.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br